FPB premia os Melhores do Ano 2020/2021

25/07/2022 10:51:38

São Paulo – A FPB realizou neste sábado, na capital paulista, a cerimônia de premiação dos Melhores do Ano de 2020 e 2021.

Clique aqui e confira a Galeria de Fotos (crédito – Michael Oliveira/FPB).

Antes do início da premiação, o presidente da FPB, Enyo Correia, deu as boas-vindas a todos os presentes.”Muito bom podermos estar hoje aqui todos reunidos, atletas, dirigentes, clubes, patrocinadores, apoiadores, amigos e diretores da FPB. Isso é muito salutar para o nosso basquete, uma noite gloriosa e festiva. Superando ano a ano os obstáculos e dificuldades com apoio e colaboração de todos, estamos conseguindo êxito nos propósitos de todo planejamento da Federação”, destacou o presidente.

Em seguida, o apresentador Jota Silva deu início a cerimônia de premiação.

Clique aqui e confira os Melhores do Ano de 2020.

Clique aqui e confira os Melhores do Ano de 2021.

Além da premiação dos melhores atletas e técnicos de todas as categorias e dos oficiais de quadra e mesa, o presidente Enyo Correia entregou ao São Paulo uma menção honrosa para João Salgueiro, diretor de esportes olímpicos e de basquete do clube tricolor, que faleceu no ano passado. E também conduziu Suzete Pereira da Silva Gobbi e Amaury Pasos ao Hall da Fama paulista.

A A.D.C. Bradesco e o Palmeiras receberam o prêmio de melhor desempenho em categorias de base, enquanto o projeto Gotas de Cidadania ficará com o Certificado de Projeto Sócio Desportivo.