LBC premia destaques de 2019 e presta justa homenagem ao Seu Jaime

11/03/2020 11:44:44

A Festa de Premiação LBC dos MVPs 2019 foi realizada no sábado (07 de março), em Bauru (SP), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além dos laureados, estiveram presentes, Enyo Correia, presidente da Federação Paulista de Basketball (FPB); Simone Bighetti, coordenadora de Esportes do Estado de São Paulo; Clóvis Pereira, diretor do SESI; Nilva Maia, coordenadora dos Projetos Sociais da UNIMED; e Fátima Aparecida da Silva comissária da Federação Internacional de Basketball (FIBA) e instrutora da FPB. 


“Foram premiados mais de 70 atletas e técnicos, numa festa que contou com mais de 300 pessoas. Noite de comemorações e de interações entre os atletas e familiares. Anualmente, a LBC promove a maior festa do interior paulista, com maior número de premiados em sua lista, o que se diferencia de todo o Estado de São Paulo”, comentou Priscila Dorigo, presidente da Liga Regional de Basquete Centro Oeste Paulista. 


Durante o evento, também foi prestada uma homenagem a um ícone da região: Seu Jaime, ou Carimbada, de 77 de idade, com mais de 40 anos dedicados ao basquete e a arbitragem. “Todos tem uma história para contar com o Seu Jaime ou conhece uma. Homenagem em vida; essas são valorosas e temos muito orgulho de termos o Jaime em nosso quadro de arbitragem. História e muita experiência”, relatou Dorigo.


Seu Jaime escreveu vários livros que estão guardados na memória de muitos que ainda militam no basquete, casos de dirigentes, atletas e técnicos.


Foto: Divulgação/LBC