A volta da base feminina UNIMED

18/09/2022 10:09:31
Com um super jogo, os campeonatos CTUs voltam a ativa!

A volta da base feminina UNIMED

No último sábado (17) foi um dia de muita festa para as categorias de base feminina que compõem os Centros de Treinamento Unimed, os CTUs. A LBC, que é gestora dos campeonatos, organizou um Super Jogo, com cerca de 250 atletas das cidades de Marília, Presidente Prudente, Adamantina, São Manuel, Tupã, Paraguaçu Paulista, Lençóis Paulista. 

Com o apoio e parceria do Bauru Basket, as atletas assistiram ao treino da equipe principal e logo em seguida, o técnico Guerrinha e os atletas profissionais, falaram com as meninas e depois interagiram com fotos, conversas e brincadeiras na quadra.

O Super Jogo!

Na sequência, as atletas entraram em quadra para um Super Jogo! Na dinâmica interativa, a cada 5 minutos, entrava uma equipe em quadra.

Foram 3 horas de jogos, com muito basquete e diversão para as atletas. A volta da base feminina da UNIMED é de extrema importância para o desenvolvimento do basquete feminino no centro oeste, pois através dos Centros de Treinamentos e do trabalho intenso dos técnicos, temos um desenvolvimento diferenciado do feminino, que é uma necessidade nacional.

A UNIMED, nosso agradecimento pela confiança e dedicação à estes projetos, que além da formação esportiva, proporciona formação do cidadão, integração social e inclusão.